domingo, 8 de agosto de 2010

Gênesis 29:21 - 28


E disse Jacó a Labão: Dá-me minha mulher, porque meus dias são cumpridos, para que eu me case com ela.
Então reuniu Labão a todos os homens daquele lugar, e fez um banquete.
E aconteceu, à tarde, que tomou Lia, sua filha, e trouxe-a a Jacó que a possuiu.
E Labão deu sua serva Zilpa a Lia, sua filha, por serva.
E aconteceu que pela manhã, viu que era Lia; pelo que disse a Labão: Por que me fizeste isso? Não te tenho servido por Raquel? Por que então me enganaste?
E disse Labão: Não se faz assim no nosso lugar, que a menor se dê antes da primogênita.
Cumpre a semana desta; então te daremos também a outra, pelo serviço que ainda outros sete anos comigo servires.
E Jacó fez assim, e cumpriu a semana de Lia; então lhe deu por mulher Raquel sua filha.


Irmãos, Deus nos mostra através dessa passagem que o sexo sem compromisso deve ser tratado como uma tradição.
Por isso, queridos seguidores de nosso senhor, quando quiserem manter relações sexuais com uma mulher sempre verifiquem se ela é a primogênita. Caso ela não seja, vocês precisarão manter relações com a mais velha das irmãs antes de copular com a mais nova.
Seguindo esses preceitos vocês se tornarão abençoados homens de Deus seguindo as tradições bíblicas conforme o ordenamento de nosso Senhor..
Como é de nosso costume, para edificação do lado espiritual de nossos irmãos, deixamos uma oração, do sexo livre com irmãs, para aqueles que não se sentem inspirados em falar com Deus.
Que a benção do sexo sagrado e ungido por Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.

Bênção do Sexo Sagrado entre irmãs

O senhor te agracie com famílias repletas por filhas e te proteja das DSTs.
Mostre-te a verdade e não te permita ser enganado recebendo a mais nova das filhas como primeira para ser penetrada.
Que ele te observe em cada momento da relação.
Permitindo-lhe paz e sossego para gozar intensamente com uma serva do senhor.
Sempre seguindo a tradição de começar pela primogênita,
Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário